Image Hosted by ImageShack.us
@Djballs: O raio dos espanhois :)

quarta-feira, setembro 20, 2006

O raio dos espanhois :)

História incrivel de uma miga minha que me contou :Telefonema de dois espanhois que estavam hospedados no Sheraton. Queriam uma festinha a quatro e perguntaram-me se podia levar uma amiga. Lembrei-me da Universitária, uma gaja que tal como eu trabalha sozinha, mas sempre que precisa de mim para festinhas chama-me e é uma gaja muito porreira e comestível, morena de 25 anos (para todos os efeitos). Disse-lhes que sim, mas que a rapariga em questão não falava nem entendia um caralho de espanhol. Os Espanhois disseram que não tinha importancia, uma vez que eu poderia servir de interprete se necessario. Ficou combinado que cada um dois dois amigos escolheriam uma de nós quando chegássemos ao Hotel, por isso telefonei á Universitária e encontramo-nos lá perto para chegarmos juntas.
Chegámos, recebemos a pasta e, quando ficámos em lingerie, os gajos começaram a "perseguir-me" ao mesmo tempo, e a dizer (em espanhol):
"Eu quero esta! Eu quero esta!"
Reparei que a Universitária estava a ficar compreensivelmente fodida e aproveitei o facto de ele não perceber patavina de espanhol, para lhes dizer isso mesmo. Acabei por ficar com o mais novo numa cama, e o mais velho com a Universitária noutra. Peguei na camisinha, chupei-o, saltei-lhe para cima e ele veio-se em 5 minutos. Fui tomar duche, e quando voltei, a Universitária ainda estava a tentar levantar a gaita do mais velho.
Depois de meia hora naquilo (e o gajo sempre a olhar pra mim), ele diz (em espanhol, claro):
"Eu não me consigo vir com esta gaja."
A Universitária olhou desconfiada e perguntou-me o que ele tinha dito.
"Haaa... Que és boa como o caralho."

(Curiosos: Não, ele não se veio. Mas também que é que isso interessa, seus tarados?! Haja dignidade, foda-se!!)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh.. essa tua amiga é que foi c eles?! fikem cnfusa....
=/

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home