Image Hosted by ImageShack.us
@Djballs: Post dedicado aos Anónimos

segunda-feira, outubro 16, 2006

Post dedicado aos Anónimos

Escola primaria de santiais….

Rita Gameiro – ora esta menina é enfermeira e está muito bem casada com o Bruno também enfermeiro e ela não era capaz de escrever seja o que for a meu respeito porque nunca lhe dei motivos para isso
Rita oliveira – uma menina magnifica em todos os sentidos, toda a gente a conhece como tal… considerando-a eu como uma amiga* e penso que ela pensa o mesmo de mim
Elizabete – rapariga pouco faladora fizemos escola juntos, damos nos bem quanto basta até porque me entregou a casa dela para fazer os alumínios
Beatriz – emigrou para a Suiça e casou ..
Lúcia gomes – trabalha numa pastelaria em pombal damos nos bem até porque foi a minha namorada da primaria e cenas dessas nunca se esquecem…
Alexandra oliveira – vizinha execlente rapariga conheço-a assim, assim mas acho que ela se tivesse algo para me dizer dizia na cara e a frente de quem fosse
Ana luísa – ainda a pouco acabei de trabalhar em casa dela e nunca ade ter nenhuma razão para dizer mal de mim
Inês Gameiro – casou a menos de um mês acho que sempre nos demos bem por sermos vizinhos e o pai dela sócio do meu pai nos T.I.R
Rita Sousa e Inês Sousa – as minhas queridas vizinhas de Lisboa e claro essas incapazes de algo para já até somos do mesmo clube e tudo e nunca eram capaz de nada contra o EU


*amiga/o: aqui vou escrever o significado de AMIGO/A
Um amigo não é aquele que te alegra com mentiras mas sim o que te fere com verdades…. E temos de saber ouvi-las.
Isto sim é o verdadeiro significado mas parece que há ai muita gentinha que não o sabe…(não consigo parar de escrever) , mas prontos depois temos anónimos(tretas eu imagino quem foi ,mas não digo) que dizem que são meus amigos/as de infância né? Meus senhores que fique aqui bem explicito (dasse escrevi bem não? nunca pensei :D ) que os meus amigos são simplesmentes 2 e vão ser sempre até morrer, são eles a Rita oliveira e o mike (Miguel Domingues), estes sim são os verdadeiros amigos que nos ligam as vezes a perguntar se ta tudo ok e se queremos ir ali e acolá e fazer aquilo e aqueloutro sem nunca duvidar de nada…. Á muita gente que não entende o significado da amizade…. É pena mas inda bem que somos todos diferentes porque um mundo em que fossemos todos do mesmo clube, quem discutiria a por culpa nos arbitos e tal?? E se fossemos todos do mesmo pai?? Todos tivéssemos carros iguais?? Todos as mesmas ideias??? Já viram como ia ser o mundo???

Bem isto para que, perguntam vocês ???
Para os fracos que não conseguem dar cara ou nome ou inventam merdas que nada disso me afecta simplesmente me faz mais forte, me alimenta, me dá energia porque dos fracos não reza a historia ….
Ahhhhhhhhhhh já me esquecia e vou mudar nome a partir de agora vai ser djbolinhas não é tão "agressive" e gosto LOL assim mininas piquinininhas e mininos piquinininhos já podem vir ver este blog que já está entre os melhores nacionais… claro o da edite estrela e da Fátima Lopes são melhores, tem menos erros e assim….
Aconcelho todos os anónimos a visitar outros blogs porque a este não são bem-vindos..
Mas porque será que eles vem a este blog??? É porque é bom LOL claro senão nem apareciam mas prontos cada um é como é, viva a democracia LOL



Abraço ao marcox esse ganda maluko que me deixa fazer umas copias de umas cenas maradas e um claro plagio clarissimo do seu bolg LOL

hasta @djballs

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eheh:)
és um querido:)

Acho que o que tinha a dizer ja disse em comentário ao outro post!De qualquer forma, thanks por fazer parte do que consideras ser AMIGO:)
É excusado retribuir..sabes bem o que penso, e isso nunca esteve em causa:)..
E realmente ha uma coisa que disseste e bem..."Dos fracos nao reza a história"!!!
Por isso, nem vale a pena comentar:)
Uma vez disseram-me que só cromita é que eu tinha piada, e eu digo-te o mesmo..continua assim, pk só assim és tu mesmo:)

UM BEIJINHO ENORMEEEEEEEEEEEE***
Rita

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fogo amor.. nem falaste em mim.. no meio tanta gente =( ...

lool


aqueles que realmente importam, sabem disso ..o resto.. lol é só o resto...

quer queiram quer não, com ou sem ENRROS (lol) de português, tu es especial e.. so faxes comixao a certas pexoas por, ás tantas, até brilhas mais q eles.. e.. ja chega deste assunto.. nao vale as letras =P


adoro-o.. *

2:05 da tarde  
Blogger marCOX said...

epá, ja tava a começar a ficar fodido de não falares de mim como amigo, sempre ja me aviaste pra cima de 67 litros de cerveja! mas fiquei feliz do agradecimento aos plagios, hehe, plagia pra tudo o que quizeres! um abraço

11:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home