Image Hosted by ImageShack.us
@Djballs: o que eu quero po natal :P

sexta-feira, dezembro 07, 2007

o que eu quero po natal :P

  1. ora a minha 1ª escolha é Aston Martin DB7

2 - Toyota Supra 3.0 Twin Turbo




3 -O Panda Trueno, pois o Levin já tenho :P
4- Relogio da Porche :D




5 Ouvi dizer que estava a venda e pedi ao pai natal , autodromo do estoril (assim popava muito guito quando lá vou correr )





6 um barco , pode ser assim como este , é só pa por na figueira da foz pa dar umas voltinhas :D






7 telemovel Nokia N73





8 - Uma Gaja assim boa como esta .....














9- e por ultimo que me dissesem os numeros do euro milhões :D







como veem nao é nada de especial são algumas prendinhas :D vá lá não custa nada e é uma época bonita e tal :D:D:D:D


















































1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

então e o essencial suplemento de ATUM para toda a vida?

n entendo... :)

5:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home