Image Hosted by ImageShack.us
@Djballs: A minha vida :D

quarta-feira, janeiro 23, 2008

A minha vida :D



Ora o tal resumo da minha ida a Aveiro, curtir a noite lá pa aquele sitio muito acolhedor mas que nao deixam beber mais copos a partir das 3h, sim as 3h da matina no bodegas eu com um vodka preto /redbull no bucho e a pedir outro ao barman e o gajo vira se "nao sirvo mais nada hoje" e eu fodaaaaaaaaaa-se vem um gajo de leiria pa qui e dizem me que nao me servem mais ? mauuuuuuu bem se as gajs nao me levassem pa outro lado eu virava aquilo tudo (esta é a parte que é mentira,mas fica cá bue de bem acreditem, quem ler pensa foda se gajo mau) bem depois acabamos por ir po club 8 até as 8h da matina mas aquilo nao é bem pa mim,as pessoas morrem muito cedo por lá :D de resto cm veem nas fotos aquela do bodegas onde está o meu redbull com vodka preta e rodiado de mulheres e eu a olhar po lado nem imaginam o que vi .........







aqui a catarina e a mariza na coluna do club8 foto que elas nunca pensaram que iria ser publicada :P desculpem me ok meninas :D






Esta foto ta um bacano que gostei de conhecer pareceu me 5 estrelas e sempre a dizer "e o bruno sou eu??" loool lindo e mamou uns shots de agua que o levaram a lua :P antes que ele descubra o blog e depois me espanque fica aqui que curti conheçe-lo :P


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grrrrrrrr!! Vou-te matar por 2 razoes: 1ª o meu nome escreve-se com S; 2ª pela foto do meio, nao é suposto divulgares este tipo de comportamento!!
ai ai... vou ter q me chatear.. vou vou... :P

**

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home