Image Hosted by ImageShack.us
@Djballs: Querem aprender a montar uma despedida de solteiro?

terça-feira, outubro 17, 2006

Querem aprender a montar uma despedida de solteiro?

Aqui fica então

A festa deve ser organizada em função do noivo, dos seus gostos mais conhecidos. Se ele gosta de futebol, então compre um camarote de honra num estádio (Luz, Alvalade, Antas,etc ) e leve umas strippers; se ele gosta de pescar, alugue um barco e leve umas strippers ; e se ele não gosta de strippers … porque é que são amigos dele? Escolha a lista de convidados com o noivo, pois é ele quem sabe os verdadeiros amigos, e depois explique-lhes a eles que vão ter de suar.
Palavras á solta afundam casamentos e namoros, portanto assegure-se que todos os convidados resistem ao mais intenso interrogatório feminino. Se for obrigado a convidar indesejáveis, opte por uma festa com dois teatros. Entretenha o pai do noivo ao jantar com muitos copos e depois mande-o para casa antes de chegarem as meninas do show lésbico. Organize algo divertido, mas para maiores de 13 anos, maneira a que exista uma história bizarra mas quase inofensiva a contar às mulheres, ou então elas suspeitarão do pior.

Reúna o dinheiro antes da verdadeira festa começar, pois não vai querer mais uma grande confusão de cartões de crédito com a rapaziada já descontrolada. 50 a 100 euros por pecador é uma boa quantia para cobrar, e se sobrar algum á sempre um extras que se podem comprar nas sex-shops ou mesmo no supermercado. Tenha uma sede á mão (é melhor não ser a sua casa) carregada do kit primeiros socorros: cartas, fichas de póquer, cervejas, whisky, dvd`s, para o caso do dinheiro acabar antes de você cair para o lado.

Como padrinho, o seu trabalho é conseguir que o noivo se divirta toda a noite sem grandes arrependimentos (pelos menos grandes). Portanto, é possível que tenha de ficar sóbrio enquanto outros convidados caem para o chão que nem tordos, ou perus de natal. Ninguém está a dizer que não deve deixar o noivo atado, de olhos vendados semi-nu na berma de uma auto-estrada e com uma grande tatuagem de uma espada nas costas. Mas, no final, deixe-o em casa. È que é melhor ser ele a arruinar o casamento dele .

@Djballs


(proximo tema: Como despachar a namorada ) lol

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é esta a despedida de solteiro dos teus sonhos??


=P

*

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora é que me ensinas ??? fogo pá devias ter dito isso, á uns meses atrás em que fui bem enganado pelo pessoal que nao me deu o guito :P

12:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home