Image Hosted by ImageShack.us
@Djballs: Janeiro 2007

domingo, janeiro 28, 2007

Melhor videoclip musical do mundo

opá vejam esta musica ... brutal e claro levantei esse rabo da cadaiera e dancei ..

PS : desliguem a merda da musica dos de KOOKS ao fundo da pagina e metam as colunas a fundo ..i love linda yeaaaahhhhhhhhhhhhh

lol

pessoal desculpem estes post mas é que como sabem não estou por cá... entretanto vou actualizar o blog todinho com aquelas cenas maradas que voces curtem :P

domingo, janeiro 21, 2007

Floribela - Helga rouba o vibrador

:D


Restaurente tipico de portugal fica na rua doutor freitas branco em lx Benfica mesmo por detrás do estádio da luz (só lá)




PS: Peço desculpa ppl pelas actualizações não tarem em dia mas não me tem sido possivel por causa do trabalho (vocês sabem que ser chulo é fudido ) :P

domingo, janeiro 14, 2007

LOL

Será que o pedro levou o carro ???

anedotas pa descontrair

A doente pede ao médico:
- Beije-me Dr.
- Não posso, a ética profissional não me permite!
Eu nem devia estar aqui a foder consigo

------------------------------------
Um alentejano muito surdo sai do ginecologista da mulher muito preocupado, e diz:
- Não sei se ouvi se ela está fodida dos ovários ou se fode com vários.

----------------------------------------
Uma mulher surpreende o marido no duche a bater uma punheta e diz:
- Que é isto?
Ele responde:
- Já não se pode lavar o caralho à velocidade que se quer?

--------------------------------------------

domingo, janeiro 07, 2007

maquina

gandas mamados queriam gamar a makina aos madeireiros :P

sábado, janeiro 06, 2007

Ora cá está







como sabem tive de fugir a GNR e (se querem que vos diga, não sei pk ) tendo eu o carro com tudo em dia eu tb ia legal ainda hoje nao percebi pk o fiz (Axo que jogo demasiado Playstation) secalhar queria armar me em TONY (do GTA da playstation).Foi louco dei uma grande ratada á boia mas mesmo assim como há poucos carros como o meu por cá e este modelo existem tb muitos poucos,fiz uma alteracçãozita na frente do veiculo (Front bumpers do AE92 e Grelha desportiva da TTSport da toyota) que quando o comprei vinha assim......


Ps: não precisam de legendas pois não?
tipo ta ai uma como se começa a desmontar o carro (1 a grelha depois os minimos )
depois os farois e os parachoques ( convem tirar os piscas dos parachoques e matricula)
e outra foto é a grelha e os farois e uma delas é no fim.....

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Rui tosco ??? LOL


:D

quarta-feira, janeiro 03, 2007



Se não perceberem o que ta ai, é o seguinte : Esta carta que a policia passou a este senhor uma multa de falta de cinto de segurança ao veiculo , lool que imaginem só era uma mota :P:P:P

terça-feira, janeiro 02, 2007

LOL (8)



Tanks Sylvie , esta imagen depois da passagen d´ano é muito provavel que muitos se indifiquem com ela :P:P:P:P

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Moonspell - Abram alas para o Noddy

vejam a cara do puto, demais :P