Image Hosted by ImageShack.us
@Djballs: Os dez mandamentos da Mulher

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Os dez mandamentos da Mulher

Os Dez Mandamentos da Mulher
1
Não me contrariarás durante uma briga, por mais que eu não tenha razão.
2 Não reclamarás do tempo que eu demoro para me arrumar. Lembra-te que teres-me linda e maravilhosa ao teu lado tem um preço.
3 Não murcharás ou negarás fogo. Só eu tenho o direito de ter dor de cabeça.
4 Não concordarás que eu estou gorda, quando eu resolver perguntar
-te .
5 Não falarás de nenhuma ex-namorada. Quanto às histórias e aos momentos marcantes que já viveste com elas, é muito simples... ESQUECE!!! Prefiro pensar que és virgem e que, se já beijaste alguma mulher na vida, foi uma coisa muito sem graça.
6 Não implicarás com meus decotes e saias curtas. Não importa para quem eu mostro o meu corpo se quem usufrui és tu!
7 Terás quantas amigas quiseres. Desde que todas elas sejam gordinhas, vesgas e manquem de uma perna.
8 Não chorarás
nem chamarás a polícia se um dia eu te encontrar com outra e te partir a cara. Estarei no meu direito. Considera-te um homem de sorte se sobreviveres.
9 Não trocarás o meu nome. Se o fizeres troco-te por um tipo com o dobro do teu tamanho. Nos dois sentidos.
10 Bloquearás todas as ex-namoradas e amigas bonitinhas no MSN. Se algum dia uma menina te adicionar com terceiras intenções, sê enfático: manda a vaca bazar porque já tens dona! TENS DONA, ENTENDESTE!?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu assino por baixo! lol

beijo**

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home