Image Hosted by ImageShack.us
@Djballs: 4 FODAS -4 ANORMAIS (E HOJE ERA O MEU DIA DE FOLGA, CARALHO!)

sábado, outubro 21, 2006

4 FODAS -4 ANORMAIS (E HOJE ERA O MEU DIA DE FOLGA, CARALHO!)

o que esta minha amiga me envia? :)


Hoje (ou ontem, tendo em conta a hora) é Domingo. Eu não costumo trabalhar ao Domingo. Depois do último trabalho de Sábado (que normalmente acaba na manhã de Domingo) desligo os tlms e só volto a ligá-los na Segunda-Feira. Hoje esqueci-me de os desligar.
Acordei ás 4 da tarde com o toque do tlm, depois de várias chamadas perdidas. Antes de atender pensei em dizer ao cliente que hoje não estava disponível, mas porra, o gajo já estava instalado (cumé kum gajo vai pró Motel antes de falar com a puta? É inconcebível.) Portanto, levantei-me, acendi um cigarro, vesti-me e saí para o Motel. Felizmente era um cliente Normal (o único de hoje), cinquentão, porreirinho, e em três quartos de hora estava de novo livre para aproveitar o meu dia de folga... pensava eu.
Quando saí do Motel, mesmo quando ía desligar o tlm, ele toca.
Atendi e foda-se, era um gajo a pedir um domicílio á Foz para dali a 15 minutos (que era a porra do tempo de chegar lá). Bem, era a minha folga, mas já que não tinha desligado os tlms... toca a aproveitar a pasta. Anotei a morada e vou de seguida. Chegada lá, sou recebida por um gajo de tshirt da Vodafone e boxers brancos, que enquanto me abria a porta, coçava os tomates ao mesmo tempo. Como costume, espetei-lhe dois beijos e fui entrando. Era um T0. Assim que cheguei á sala/quarto/cozinha/tudo em um reparei num rapaz que também lá estava (?).
O cliente que me tinha chamado, Jorge (o nome é ficticío porque ninguém precisa de saber que ele se chama Nuno) apresentou-mo:
"Olha Maria, este é o Paulo."
Dei dois beijos ao Paulo (este nome também é ficticío, porque o verdadeiro -Mário- é irrelevante). Estavam os dois, obviamente, bêbados, pedrados e estúpidos.
Por toda a divisão haviam latas de cerveja, revistas badalhocas e packs de mortalhas espalhados. Haviam duas caixas da Pizza Hut em cima da mesa, que o Paulo estava a tentar abrir sem cair do sofá. Estão a ver um dvd do South Park e partem-se a rir. O Jorge agarra-me por trás:
"Eh pá, chegaste 5 minutos depois das pizzas."
Tentei perceber a relevância do facto. Não consegui. Parti-me a rir juntamente com os dois cromos. Reparei, depois, que só existindo uma divisão na casa, a berlaitada ía ser ali, ao pé do Paulo. Ok...
O Jorge paga-me e começa a despir-me e a sugar-me os mamilos, no sofá em frente ao outro sofá onde está o Paulo. De repente ouço-o :
"Ena pá, oh, que cena marada pá, tamém quero, pá."
O Jorge espeta-me a mão dentro da tanga, agarra-se a mim como quem diz "é minha e de mais ninguém" e diz-lhe:
"Não! Tens 200 euros?"
"Eh, pá, não..." (carinha triste, de fazer pena.)
"Então foda-se, é só minha. Vê mas é o filme e NÃO COMAS A MINHA PIZZA FILHADAPUTA!!"
Falou tarde. Já só tinha meia pizza. Dispo-o, espeto-lhe a borrachinha, ajoelho-me no chão e começo o broche. O Paulo não se cala:
"Ena, pá, que cena maaaaaaaaaaaaaaaaarada, men!"
Continuo o broche, e o Paulo presta finalmente atenção ao filme dos South Park. De vez em quando parte-se a rir com aquilo. Apetece-me rir também, mas tenho a boca ocupada. Finalmente começo a cavalgar o Jorge. Cavalgo-o durante 5 minutos, e mudamos de posição para canzana. Ele vem-se, e vamos tomar um duche. O Paulo já nem se ouve. Quando voltamos á sala descobrimos porquê: adormeceu no sofá, com a pizza na mão.
Visto-me, dou dois beijos ao Jorge e ao fechar a porta ouço-o ás gargalhadas com a minha parte favorita do South Park:
"OH MY GOOOOD!! THEY KILLED KENNY!! YOU BASTARDS!!"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh.. lol nao percebi =/

=(

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home